O que fazemos

Sim, a ideia é bastante simples: "Nós conversamos sobre epilepsia", pois, quanto mais pessoas conversam sobre o assunto, mais ele fica em evidência e maiores são as oportunidades para discutir o preconceito e o estigma.

Conversamos sobre epilepsia com o maior número de pessoas que conseguimos e, para isso, utilizamos diversos tipos de ferramentas de comunicação gratuitas, à disposição.

Graças à internet, e os infinitos recursos proporcionados pelos softwares de uso livre, temos conversado com amigos muito distantes territorialmente. Há menos de duas décadas atrás, isso seria muito difícil de fazer.

Nossas atividades

Fazemos consultas públicas  com pacientes, profissionais de saúde, agentes da administração pública e também com a comunidade científica para saber em que pé está o tratamento da epilepsia. Participe!

Realizamos o cadastro de instituições que atuam com a epilepsia em toda a América Latina e também no Caribe, seja para o atendimento assistencial, ações educativas ou serviço social.

Disponibilizamos para download , diversos materiais de comunicação sobre epilepsia e de acesso livre. Confira, tem bastate coisa legal.

Encontre a sua turma!

facebookAqui no E-Jaguar nós também interagimos pelas redes sociais com diversos grupos e pessoas interessadas no tema "epilepsia", utilizando a nossa página www.facebook.com/curtaejaguar

Quer saber quem também conversa sobre epilepsia no Facebook? Se você conhece mais pessoas que conversam sobre epilepsia nas redes sociais, compartilhe com a gente. Escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Grupo Epilepsia, México
Epilepsia México D.F, México
Padres Y Familiares de Niños con Dietas Especiales, Uruguay
Epilepsia en Uruguay, Uruguay
Epilepsia Rosario, Argentina
Asociación de Lucha contra la Epilepsia, Argentina
Epilepsia, en Nicaragua
Mães da Epilepsia, Brasil
Epilepsia Campinas, Brasil
Apoyo a la Epilepsia en Venezuela, Venezuela
Epilepsia Infantil Bolívia, Bolívia